4 produtos práticos que você não pode deixar de ter nos dias atuais

Seja pelo custo-benefício, pela usabilidade tão bem quista ou mesmo em razão da versatilidade, alguns produtos se sobressaem e tornam-se indispensáveis no cotidiano das pessoas. Pensando nesse contexto, nós da Cirilo Cabos desenvolvemos esse artigo (que tem mais cara de ser um daqueles texto de dicas essenciais) listando quatro produtos que você não pode deixar de ter nos dias atuais.

É bem possível que você se pergunte: mas por que esses foram os escolhidos? Bom, levamos em consideração alguns critérios importantes, tais como praticidade, relação custo-benefício, facilidade de transportá-lo, função que exerce, a aplicação em diferentes ambientes e, sendo muito provavelmente o maior deles, as diferentes vantagens que traz.

Todos, sem exceção, apresentam bem mais vantagens do que seu propósito original indica. Fique conosco nas próximas linhas para conferir.

Vale adiantar que a Cirilo Cabos possui todos eles em estoque e à venda no site, podendo ser o encaixe perfeito para seu dia a dia. Esteja atento na dica de compra que daremos após falarmos sobre cada um.

Suporte Veicular para Celular

Começamos nossa lista com o Suporte Veicular que é um acessório prático, barato, ocupa pouco espaço e tem uma utilidade imensa. Independente se o condutor dirige um carro, moto ou um caminhão, o suporte ajuda na fixação do smartphone em uma posição que auxilie no uso do aparelho enquanto ocorre a condução.

As vantagens vão além do propósito em si já apresentado. Os suportes são compatíveis com qualquer modelo de smartphone, podendo ser conhecidos no mercado como “suporte veicular universal” – e é bom ficar atento nessa nomenclatura. São ajustáveis conforme a posição que se quer deixar, apresentam resistência às trepidações e irregularidades da pista, esticam e retraem sempre que preciso e alguns modelos apresentam até giro 360 graus acoplado em sua estrutura.

Proporciona uso seguro do GPS, facilidade para atender e fazer chamadas telefônicas e, expandido um pouco a imaginação, praticidade para enviar áudio no whatsapp sem precisar tirar o olho do volante – o que é de extrema importância para o motorista não ocasionar acidentes por distrações, uma vez que o suporte estará na altura do painel e dará margem para a visão da estrada.

O lado precavido da Cirilo Cabos alerta: não use celular enquanto dirija. Mas se for preciso recorrer ao seu uso, que seja feito com segurança e sem desviar a atenção sobre o que realmente importa (a pista). Seja para trabalho ou lazer, tenha sempre um suporte veicular para celular.

Dica de compra da Cirilo: oferecemos a dica do Suporte Veicular Retrátil para Celular que possui 6 pontos de ligação que se ajustam conforme o tamanho do telefone, para sua acomodação. O encaixe é seguro, fácil e sua estrutura expande e retrai sempre que preciso. Excelente opção de compra, acesse-o clicando aqui.

Caixinha Bluetooth

Ter uma Caixinha Bluetooth nos dias atuais não é uma grande novidade para ninguém, mas provavelmente deixará aquele que não a tem com um nítido vazio. É muito difícil estar em uma casa sem que exista uma delas, por exemplo. Ir à praia sem uma caixinha para reproduzir suas músicas preferidas? Impossível. A utilidade desse produto é enorme, além das suas variações infindáveis de cores, estilos, tamanhos e preços.

Vista comumente em momentos de lazer, a caixinha dá algumas possibilidades de conexão. A primeira, por meio de sinal tradicional, reproduz as estações/frequências de rádios locais. Ela tem entrada USB e permite a conexão de pen drives e outros periféricos de mídia. A maior vantagem, no entanto, é a permissividade para conexão bluetooth com qualquer que seja o aparelho: celular, notebook, computador, tablete e entre outros. Não ocupam muito espaço e são práticas de se ter em casa, escritório e viagens.

Modelos mais sofisticados e inteligentes atendem até mesmo por comando de voz, podendo realizar pesquisa no Google, chamadas e outras funções assim que configuradas. Indispensável, não?

Dica de compra da Cirilo: a Cirilo traz a Caixinha de Som Bluetooth BTS-06 Resistente a Água. Conta com botões emborrachados, autonomia de uso de até 6 horas e um design moderno e elegante. Mantém a conexão wireless por até 10 metros de distância. Aproveite!

Localizador de Cabos

Talvez não tenha passado pela sua cabeça à priori, mas o Localizador de Cabos é um daqueles produtos de utilidade pontual e muito, mas muito importante – e que pode evitar grandes prejuízos àqueles que mexem com fios e cabos. Sua função é localizar e rastrear cabos sem que necessite mexer fisicamente na estrutura de proteção deles.

O localizador permite reparos pontuais em ambientes que contenham fios danificados ou de mau funcionamento. É um grande aliado de técnicos de instalações telefônicas, pois sua praticidade em emitir sinal sonoro a partir da localização dos fios e cabos evita o contato direto com a rede elétrica.

Os testes podem ser feitos para diferentes cabos e em diferentes locais: RJ45, cabo telefônico, voltagem de residência ou escritório, localização de cabo LAN, reparo de cabo manga, teste de cabo de rede, teste de voltagem DC e muito mais. O custo-benefício é atraente, uma vez que a duração do kit é extensa e o valor pago torna-se proveitoso do ponto de vista que não haverá danos à estrutura interna de fios, cabos, paredes ou pisos (o que fatalmente geraria um valor de prejuízo maior em comparação ao que foi investido no localizador de cabos).

Dica de compra da Cirilo: se é qualidade que você busca, adquira o Kit Localizador de Cabos SpeedLan com tudo o que é preciso para um excelente trabalho e manutenção de fios e cabos. Acesse-o clicando aqui.

Tripé para Celular

As vantagens de um Tripé para Celular vão muito mais além do que ser uma espécie de ‘estabilizador’ para fotos/selfies. Esse acessório permite mais possibilidades: além de tirar foto e fazer vídeo sem tremer, ele permite que você não precise usar as mãos para segurar o smartphone enquanto vê séries ou filmes e assegura gravações profissionais com estabilidade de foco.

Os tripés não utilizam muito espaço do ambiente, além de serem flexíveis em termos de estrutura. É bem estável e seguro até mesmo segurando nas mãos. É compatível com a maioria dos celulares do mercado também. A relação custo-benefício é ótima, pois além de servir para inúmeras ocasiões, seu preço é bastante acessível. Você pode encontrar várias opções de tripés para celular, dos mais flexíveis aos mais fixos, de plástico ou metal, a depender do gosto.

Sem dúvida alguma é um produto de enorme praticidade e conforto. Você não pode deixar de ter.

Dica de compra da Cirilo: o Tripé Flexível para Selfie é feito de plástico super-resistente, tem três pernas totalmente ajustáveis e contém as vantagens apresentadas acima. Não perca tempo e compre já o seu clicando aqui.

Considerações finais

Esperamos que essa lista e sobretudo as dicas de compra tenham auxiliado você no entendimento das vantagens dos produtos e de como eles são indispensáveis para o dia a dia, cada um em seu contexto. Permaneça aqui no blog para mais posts descontraídos e informativos que a Cirilo Cabos prepara com o melhor da informação. Até breve!

Por Cirilo Souza

Atualizado em 08/02/2022