iPhone 12: Apple o que esperar para 2020

As expectativas se voltam para Apple, a próxima série iPhone 12. Esses smartphones chegarão em setembro. Como o primeiro telefone móvel 5G da Apple, sua aparência também dará início a um novo design.

Alguns dias atrás, designer  Jonas Daehnert produziu um conjunto de renderizações de alta definição do iPhone 12 Pro com base em vazamentos conhecidos. As renderizações incluem um quadro intermediário nítido semelhante ao iPhone 5 e um entalhe pequeno. As renderizações mostram que a série iPhone 12 será ainda mais arredondada que a série iPhone 11.

Renderização mostra iPhone 12 Pro (rev 1) – Fonte: Jonas Daehnert/Reprodução

De acordo com um vazamento interno, o modelo Pro é uma continuação clássica do iPhone 4 e iPhone 5. No entanto, este telefone abandonará o vidro 2.5D e usará o vidro plano. Ainda assim, ainda tratamos essas informações como especulação, porque não há confirmação. Se ele não usar um vidro 2.5D, a sensação geral certamente mudará. 

Renderização mostra iPhone 12 Pro (rev 1) – Fonte: Jonas Daehnert/Reprodução

Segundo informações recentes, toda a série iPhone 12 suporta redes 5G. A série também virá com o processador A14 Bionic de 5nm, que melhora bastante a eficiência energética. Ele terá um total de quatro modelos, incluindo iPhone 12 (5,4 polegadas), iPhone 12 Plus (6,1 polegadas), iPhone 12 Pro (6,1 polegadas) e iPhone 12 Pro Max (6,7 polegadas).

Renderização mostra iPhone 12 Pro (rev 1) – Fonte: Jonas Daehnert/Reprodução

As duas séries do iPhone 12 usarão câmeras traseiras duplas, telas de LCD e armações grossas de liga de alumínio. No entanto, as duas séries do iPhone 12 Pro vêm com câmeras triplas + scanner LiDAR, tela OLED, armação intermediária de aço inoxidável e armação mais fina. 

Fonte: Jonas Daehnert / TecMundo

Por Cirilo Souza

Atualizado em 21/04/2020